MEMBRO NO PROJECTO PROTEÇÃO DO OCEANO

Queremos começar o ano com o pé direito e sem mais tempo a perder, a Maria Maleta quer contribuir para praias mais limpas e oceanos sem plástico. Para tal, orgulhamo-nos de ser o mais recente parceiro da Big Blue Ocean Cleanup. A Big Blue Ocean Clean Up é uma fundação multidisciplinar internacional sem fins lucrativos, que trabalha na prevenção e limpeza de praias e oceanos. Podem aceder a mais detalhes e informação no sitehttps://www.bigblueoceancleanup.org/

 

Porquê?

Para além de ser uma causa pessoal previamente adquirida, estendemos agora este propósito também à marca, com o intuito de que mais se possam juntar a nós. 

Sabendo que muito do desequilíbrio ambiental provém da poluição dos oceanos, e pelo facto de conseguirmos contactar com isso de tão perto, consideramos que era a causa mais importante de abraçar.

Identificamo-nos em vários pontos com esta fundação, assim como a Maria Maleta, a Big Blue Ocean Cleanup promove e acredita numa economia circular, trabalhando diretamente com centros de tratamento e reciclagem de plástico, dando origem depois a fibras recicladas que podem ser usadas para vários fins comerciais, nomeadamente novas matérias primas, como as que utilizamos na colecção “Sustainable”. 


Junta-te a esta causa!!!!

 

Ao comprares uma Maria Maleta, 10% da tua compra irá reverter para Big Blue Ocean CLeanup. Sempre que fores à praia ou a uma zona costeira, poderás também recolher lixo que encontrares indevidamente no chão/areia. Ao tomares uma acção, estaras automaticamente a fazer parte de uma movimento que ajuda a limpeza das praias e dos oceanos. Por mais pequeno que posso parecer acreditamos que muitos, poderam fazer a diferença. 

Eles removeram mais de 1 milhão de kg de lixo dos oceanos.

 
Fazemos parte de uma missão com o objetivo de proteger os oceanos. 

  

Junta-te a nós! 

Futuramente iremos fazer um evento de limpeza uma praia perto do Porto, Portugal. Se te quiseres juntar a nós envia-nos um email para geral@mariamaleta.com e iremos te enviar todas as informação.

A limpeza costeira pode ser totalmente gratificante, porque ajudas de forma consciente a proteger nosso ambiente natural e a tua área local, pode ser uma ótima oportunidade para conhecer novos amigos. 

brand with a cause ocean protection