NOVA ALÇA EXTRA

Vocês sugeriram, nós ouvimos e concretizamos.

Na Maria Maleta levamos a sério a opinião dos nossos consumidores, sempre no sentido de fazer melhor e estarmos mais perto de vocês.

Pequenas mudanças podem levar a grandes conquistas e pequenos detalhes fazem toda a diferença. Um pequeno detalhe de design, simples e minimalista, dá-nos mais segurança, conforto e versatilidade 

 
 

Criamos uma nova alça extra, que se coloca entre as alças já existentes, permitindo um melhor o conforto, segurança e até mesmo uma estética diferente. Agora consegues que a tua mochila se ajuste mais ao teu corpo e que independentemente do teu tamanho estas não caiam dos ombros.

backpack strap woman
Podes utilizar a tua alça na parte da frente, ideal para viajar ou trails quando andas sempre com a tua mochila às costas. 
 
backpack strap woman

Ou então utilizá-la na zona das costas, ideal para a correria do dia-a-dia, podendo assim retirar a mochila e voltar a colocar mais facilmente.

Indo sempre ao encontro do conceito da Maria Maleta, tentamos criar um produto para que nunca te canses dele, e que te consigas identificar com o mesmo em diferentes dias. Uma mala, várias formas de se usar, várias formas de se poder exprimir, tudo num único produto
  
    backpack-with-hand-strap
Com este simples detalhe, a tua mochila não tem que andar sempre às costas. Passa agora para o ombro ou para a mão.
   shoulder backpack strap women
 

A grab strap, permite-lhe também dar asas à sua imaginação na forma como é colocada. Na Maria Maleta damos sempre mais que uma opção, porque todos temos formas diferentes de nos expressarmos.

Porque uma marca nunca se fez sozinha, obrigada por fazerem parte desta equipa!!! 

 
women backpack travel
 

Agora na compra de qualquer mochila, é enviado juntamente uma alça extra.

Caso já tenhas comprado a tua mochila e queiras pedir uma, por favor entra em contacto connosco pelo orders@mariamaleta.com, envia-nos o teu nome, número da encomenda, modelo da mochila e morada, iremos enviar-te em poucos dias a tua nova alça, para que não tenhas uma única razão para deixar a tua Maria em casa.