Isto é uma história sobre duas melhores amigas com uma óbvia paixão pela idiotice, risos e malas de mão. Se uma delas adora doces, a outra prefere salgados, se uma gosta de filmes, a outra de música, se uma prefere a quietude a outra a festa, uma será sempre a sentimental e outra a racional, e a lista continua. Mas existe uma coisa que elas têm em comum, uma grande Amizade, de onde surgiu a Maria Maleta.

Acreditamos que todas as mulheres têm dois lados personificados, e dessa forma a maioria dos nossos produtos reflectem essa versatilidade ao poderem ser usados de várias formas. Não existe estereótipo nem regras, é a liberdade de ser, expressa num produto intemporal.

Maria Maleta é uma marca Portuguesa de acessórios em pele, tem como fatores chave a qualidade, o design e toda a mala ser feita em pele verdadeira. A Maria Maleta vai ao encontro da melhor produção Portuguesa e da matéria prima onde a qualidade dos materiais sejam evidenciados.   

 
 
MARIA MALETA TEAM
   
 
 Desde a selecção das matérias-primas, passando pela produção e embalamento, nós mima-mos a tua Maria com todo o carinho e amor, para que ela te possa transmitir toda a nossa gratidão por acreditares em nósA tua Maria será sempre uma excelente companheira, nós ensinamos-lhes isso. A tua Maria também faz parte do nosso sonho, dessa forma, obrigada por contribuíres
 
 
MARIA-MALETA-PRODUCTION

 

 

O nosso principal objectivo é utilizar matérias primas que possam assegurar a Qualidade, Design e a Durabilidade dos nossos produtos. Todas as matérias primas seleccionadas, são pensadas na durabilidade e resistência do produto de forma que seja um objecto que faça parte da nossa vida e não apenas de um momento. Usamos a pele natural nos nossos produtos de forma a conseguir garantir todos os valores que pretendemos.

 

FACTORY-PORTUGAL-BAGS-

 

 

Nós vivemos atualmente num Planeta com imenso desperdício e com o um sério problema ambiental devido a taxas elevadas de consumo. #notofastfashion.  A nossa ambição é criar produtos de longa duração e com isso, ficamos orgulhosas por poder dar uma garantia vitalicia às nossas Marias. Estragado não significa inutilizado, significa sim que necessita de ser reparado. Ficamos felizes em poder ajudar a sua mala a durar um vida. Recomendamos também que tratem com carinho e cuidado os seus produtos porque: Waste isn´t waste until we waste it. 

  

  

MADE-IN-PORTUGAL-BAGS- 

 

Handmade in Portugal. Esta é uma expressão facilmente encontrada nos Produtos oriundos de Portugal. Esta tradição na produção existe há décadas em várias áreas laborais, sendo um País caracterizado pelo detalhe, precisão e dedicação em áreas como o calçado e marroquinaria.

A Maria Maleta não podia “escapar” a uma produção semelhante, onde a técnica manual e a máquina se combinam constantemente até se obter o produto final. Desde a escolha dos materiais até à fase da embalagem, existem sempre mãos envolvidas no processo com uma longa história e experiência na área e, certamente, com muita história para contar. E essa história faz parte de cada mala produzida pela Maria Maleta.  

  

 PORTUGUESE-LEATHER-GOODS-

  

 

"Não precisas de muitas Malas, precisas de um mala da qual te orgulhos de tratar."

   

 Desenhado e Feito em Portugal