O QUE PODES LEVAR NA TUA MARIA

 

Qual desses estilos de Maria é o teu? Estás à procura da mala perfeita? Precisas de um presente especial para alguém especial?

Nós podemos ajudar-te.

 

És aquela rapariga que anda de computador para todo lado, com gosto por viajar, conhecer sítios novos e passar um bom tempo fora de casa? Acertamos? Sem dúvida és uma backpack girl!!! 

BACKPACK COLLECTION

 

WHAT-FITS-IN-YOUR-BUCKET-BAG

 

 

Para a mulher que gosta de ter tudo e mais alguma coisa sempre consigo e na sua Mala. Nada falta aqui, uma mulher prevenida vale por duas. Bucket bag, é um exemplo de que não é por ser grande que perde a elegância, muito pelo contrário. O seu tamanho dá-lhe personalidade, as suas matérias primas dão-lhe requinte, e o seu design a irreverência. 

SHOULDER BAG COLLECTION

  
 

A mulher livre e sem compromisso que quer dançar e é tão feliz no mundo. Belt bag oferece-te dois lados de cores e texturas diferentes que podes conjugar com diferentes outfits. 

Uma peça de design simples e linhas rectas que se ajustam a uma personalidade vincada mas de espírito livre. 

BELT BAG COLLECTION

 
 

Ou então aquela pessoa ficcionada no trabalho, com um grande amor e estima pelo teu computador, gostavas de andar mais vezes com ele mas todas as mochilas que encontras são enormes e pesadas. Então a solução para ti é a nossa Laptop Backpack, uma mochila com um estilo minimalista, de linhas retas, simples e discretas.

Uma mochila reversível, onde podes utilizar os dois lados da mesmo.

BACKPACK COLLECTION

WHAT-FITS-IN-YOUR-LAPTOP1
 
 

Mini bucket… para a mulher camaleão. 

Tanto se apresenta de forma casual e divertida como se transforma em mulher romântica e emotiva. Ela sabe o que quer e fazer escolhas para ela é tão fácil. Tu decides mini bucket, como mala de mão ou à tira-colo. 

CROSSBODY BAGS COLLECTION

Small shoulder bag pink blush
 
 
 

A mulher que não procura uma mala mas sim uma peça de design. 

Adiciona ao seu dia a dia ou um objecto diferente que se destaca pela originalidade, pelo nunca antes visto, pela qualidade das matérias primas, pela irreverência da sua estrutura e funcionalidade.

Uma mulher Maria Maleta clutch é sem dúvida alguém diferente. 

CLUTCH COLLECTION

CLUTCH BAG WEDDING BLUE
  
 
 
 

O conceito da Maria Maleta surge de duas pessoas tão diferentes com uma amizade tão grande que resolveram criar um produto que consiga ter duas versões de si mesmo, o sonhador e emotivo mas também o racional e determinante. 

Tentamos passar para o produto a magia da amizade que nos une e que define qualquer mulher que tem sempre dois lados personificados.