COMO É FEITA

Desde o momento em que escolhemos as matérias primas, até ao processo de produção e embalamento, nós mimamos a sua Maria com todo o amor e dedicação, de forma a que ela possa demonstrar toda a nossa gratidão por acreditar em nós. A sua Maria será sempre uma boa companheira, nós ensinamos-lhe bem isso e, a sua mala é também a concretização do nosso sonho. Obrigado pela sua contribuição.

P.s. Seja sempre curioso sobre quem faz os seus produtos, a sua origem e ouça as histórias que estão por detrás da sua conceção. Assim terá uma peça de design única, feita talvez por alguém do outro lado do mundo, que dedicou o seu tempo e amor para fazer o seu produto. Sendo curioso, saberá toda a história associada ao seu produto e terá uma história para contar e um produto especial na sua vida.

A Maria Maleta é uma marca Portuguesa de design de malas, que utiliza a pele como matéria prima e materiais sustentáveis, associada a uma produção de prestígio Portuguesa. Acreditamos que todas as pessoas têm dois lados, sendo os nossos produtos uma representação dessa versatilidade que pode ser usada de várias formas. Não existem regras ou estereótipos, é a liberdade de se poder expressar num produto intemporal.  

Leather bags production